sábado, 19 de setembro de 2015

Aprendendo aos poucos.

Boa tarde galera.
Estou aqui para dizer que estou aprendendo e me motivando aos poucos, já cometi vários deslizes desde que comecei o blog.
Mas também vim aqui hoje dizer que estou me alimentando muito melhor depois que comecei a compartilhar meu dia a dia aqui, tomava três latas de refrigerante todo dia, uma de manhã com um salgado cheio de frituas, uma meio dia e uma a noite com uma janta gigante.
E agora consegui diminuir bastante já, no almoço tenho conseguido me controlar quase todo dia.
Por exemplo hoje no café da manhã foi maçã, pão com presunto e queijo e uma xícara de cafe, no almoço foi arroz salada e carne.
E agora no café da tarde vai ser uma receitnha que aprendi com a cozinheira do meu trabalho...
Segue a dica e a receita do suco de limão com leite para substituir o refrigerante.

INGREDIENTES

  • 200 ML de água
  • 2 Limões médios
  • 1 Xícara de chá de açúcar
  • 300 Ml de leite

MODO DE PREPARO

  • No liquidificador adicione o suco do limão puro e os restantes dos ingredientes.
  • Bata por aproximadamente 3 minutos em velocidades alta do liquidificador.
  • Beba bem gelado.
Pra mim é a única coisa que substituí hehe
Mas fica uma delícia.

Bjs by Reh a Gordinha motoqueira.