quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Deslize por um amigo....

Oi galera hoje a armadilha do deslize veio de uma maneira diferente.   Me comportei bem no café da manhã, comi um pão com presunto e queijo é uma xícara de café e no almoço um um prato mega colorido, com os tipos de salada que eu gosto como tomate, alface, cebola e repolho, e claro arroz, carne e feijão.     Mas eu não esperava que um colega de trabalho fosse pagar uma garrafinha de 600ml de coca-cola daquele tipo que já postei aqui.
                       Bem do tipo ai em cima suada, gelada daquele jeito que a gente já começa até a salivar só de pensar, acabei não resistindo hehe 😋.                                    Só que agora a noite eu resisti bem, não me rendi aos encantos de um cachorro-quente, vamos ser toleráveis né. Mas tem vamos tentar manter o foco.     Então é isso ai galera.      Bjs by Reh a gordinha motoqueira.