quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Quem nunca deslizou, que atire um Baconzitos!

Olá Amigos e participantes dessa Saga!
Como a Gordinha Motoqueira falou de sua escorregada, estou aqui para falar da minha.
Sim! Dieta sem escorregada é para os muito, muito, muito forte.

Sabe quando você saliva e pensa em todo um casamento perfeito com aquela tentação que assombra teus pensamentos? É sinal de correr para o mercado e adquirir: Baconzitos.
Os deslizes acontecem e vêm seguidos do sentimento de culpa. O primeiro passo para reverter o deslize, é evitar sentir culpa. Frustrada e culpada pelo deslize, você pode acabar procurando na comida a ferramenta de compensação e aumenta o problema. Tudo é reversível. Se comeu um salgadinho,estique o tempo na academia ou diminua a porção da próxima refeição. De pouquinho em pouquinho, você salda a dívida com sua dieta. Importante é não mandar tudo para o espaço e abandonar a dieta. Cuidar na hora de equilibrar esse deslize  e adotar dietas malucas, jejuns prolongados ou estabelecem metas irreais de emagrecimento

Os deslizes acontecem quanto a guloseima passa a ser o substituto ou a forma que achamos para jogar para debaixo do tapete uma carência ou ainda a maneira que encontramos de preencher um vazio que não vem do estômago. Mesmo na dieta, não se prive de comer o que gosta. A privação é a armadilha nesse processo, já que uma hora caímos em tentação e comemos compulsivamente aquilo de que mais gosta e que julga ser proibido. Daí vem aquele sentimento de culpa, a pessoa fica deprimida, sua autoestima cai e ela acaba devorando além do que deve.

Atire um Baconzitos quem não pecou em dua dieta!
A tentação veio, comi o Baconzitos e me senti bem! Depois tomei bastante água para eliminar o sódio exagerado que uma praguinha dessas tem. Importante que isso não vire desculpa para outros salgadinhos e deslizes.

Foco, força e Dieta!


Bjs da LuH