sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Resultados.

 Boa Tarde Galera.
Hoje estou aqui para contar a vocês os resultados...
Estou com o condicionamento físico melhor, conseguindo caminhar distancias maiores, não estou cansando mais com tanta facilidade, arrisco até umas corridas pra jogar futebol com meu menino rs
Coisa que antes era complicado, não dava nem dois passos, estou sentindo também uma melhora muito grande no humor, que antes era negro, agora tem se mostrado mais colorido.
Vou pesquisar e descobrir se tem algo a ver com relação aos alimentos, e assim que tiver uma resposta conto para vocês.
Ah e com relação a alimentação, venho tentando me controlar, comendo mais frutas, saladas e menos frituras, refrigerantes e salgadinhos de pacote.
Hoje de café da manhã um sanduíche natural e café, no almoço arroz, batata e feijão #PS: odeio frango. hehe
E para o café da tarde ainda não sei o que vai ser ;(

Imagem de incentivo logo ai ;)
Fonte:https://mulherelastica.files.wordpress.com